Lei 12505/2011

 Parabens a Presidenta Dilma e aos que querem ver o nosso pais como um Brasil melhor para se viver, sou um dos anistiados pela lei 12505/11, so que desde a que ela foi sancionada, aqui em Minas Gerais ninguem questionou e o estado nem o comando quer saber, fui demitido em 24/07/1997, sofri varios processos administrativos, fui beneficiado pela emenda constitucional 039/99, porem não fui reintegrado ao bombeiro, agora estou pleiteando minha anistia.
Faça contato e divulgue, telefone 031-97373907 – Emai=jdivino2012@gmail.com e Blog do Divino2012

Comentários

  1. en tambem que entrar com açao pois os advogados estao enduvida em qual justiça entra ou seja, na justiça militar ou justiça civel.
    qua é:
    me indique um advogado é me fale onde ele vai entrar com minha açao

    ResponderExcluir
  2. A principio o recurso é administrativo junto á DRHPMMG, apos o parecer, se for indeferido ainda sim pode recorrer ao CONEDH/MG,tendo em vista que em Minas Gerais ainda não foi formado uma comissão de anistia para discutir a lei 12505/11 que ampla e abrangente, eu mesmo fiz o recurso e protocolei na DRH e estou aguardadndo o parecer...meu contato Tel.97373907.

    ResponderExcluir

Postar um comentário